SÃO PEDRO DA ALDEIA – Festa de 15 anos da Creche M. Dona Chica é comemorada com muita alegria

CIDADES REGIÃO DOS LAGOS SÃO PEDRO DA ALDEIA SÃO PEDRO DA ALDEIA

A Creche Municipal Dona Chica, no bairro Morro do Milagre, em São Pedro da Aldeia, comemorou com programação especial os 15 anos de fundação da unidade. Diversas apresentações, música, comida gostosa e brincadeiras marcou a festividade, que contou com a presença da coordenadora de Educação Infantil, Ivonete Simão. A festividade foi aberta a toda comunidade escolar.

Segundo a coordenadora de Educação Infantil, Ivonete Simão, a festa estava linda, são 15 anos de uma bela história. “A direção e os professores estão de parabéns pelo belo trabalho. A comunidade estava presente na festa, às crianças brincando com os pais e isso faz toda a diferença”, disse.

Na ocasião, os trabalhos desenvolvidos pelos alunos foram expostos no local da festa. O Pula Pula, escorrega, bolo de aniversário e música infantil fizeram parte da alegria da criançada.

A diretora da Creche Municipal Dona Chica, Tatyana Canellas afirma que a festa foi preparada com muito carinho. “Deu tudo certo, foi o fechamento de um ciclo, pois uniu a questão dos trabalhinhos que as crianças fizeram no primeiro semestre, que foram expostos. A festividade foi do jeito que Deus planejou”, comentou.

“Só tenho a agradecer a equipe da escola, pois sempre cuidaram muito bem do meu filho, com muito carinho, dando uma alimentação saudável. Ele desenvolveu bastante e eu só vejo cada ano que passa a dedicação e esforço da equipe em todas as áreas”, declarou a mãe do aluno Pedro Lucas Motta, da creche IV, Micaele de Souza.

A Creche Municipal Dona Chica é integral e atende 116 alunos da creche I a creche IV, com faixa etária entre seis meses a três anos e 11 meses.


Fonte – ASCOM/PMSPA
Texto: Marianne Rodrigues
Fotos: Lilian Souza






Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *