SÃO PEDRO DA ALDEIA – Força Nacional percorre rota da Tocha antes de evento-teste em São Pedro

CIDADES REGIÃO DOS LAGOS SÃO PEDRO DA ALDEIA SÃO PEDRO DA ALDEIA

Ação ocorreu na tarde desta quinta (31); evento será no sábado (2). Revezamento será pelo acostamento da RJ-140 e por ruas da cidade.

Agentes da Força Nacional percorreram rota em São Pedro da Aldeia
Agentes da Força Nacional percorreram rota em São Pedro da Aldeia (Foto: Ascom São Pedro/Divulgação)

Uma equipe formada por representantes da Força Nacional e da Secretaria Extraordinária de Segurança para Grandes Eventos percorreu a rota por onde passará o revezamento da Tocha Olímpica, no Centro de São Pedro da Aldeia, na Região dos Lagos do Rio, nesta quinta-feira (31). No sábado (2), o município vai participar do evento-teste, a partir das 11h30. Na madrugada de sábado, as ruas serão isoladas não permitindo o tráfego e estacionamento de veículos.

São Pedro da Aldeia participará do revezamento com a condução da Tocha pelo acostamento da Rodovia RJ-140, Avenida São Pedro, Getúlio Vargas, Rua Rita Pereira, Nilo Peçanha, Feliciano Sodré, Dr. Antônio Alves, Arnaldo Santos, Carmerindo Santos.

Segundo o Ministério da Justiça, além disso, a Força Nacional vai garantir a segurança nas instalações de alojamento e competições olímpicas, que terão início no dia 5 de agosto.

 Até lá, a Força Nacional estará em três eventos-teste: o Campeonato Mundial de Saltos Ornamentais (19 a 24 fevereiro) – que já ocorreu, o Qualificatório Final de Ginástica (16 a 24 de abril) e o Aberto Internacional de Atletismo Paralímpico (17 a 21 de maio).

Fonte G1/Inter TV

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *