SÃO PEDRO DA ALDEIA – I Encontro de Escritores da Região dos Lagos acontece nesta quinta-feira (08) em São Pedro da Aldeia

CIDADES EVENTOS LITERATURA LITERATURA REGIÃO DOS LAGOS SÃO PEDRO DA ALDEIA SÃO PEDRO DA ALDEIA

A Casa da Cultura Gabriel Joaquim dos Santos será o cenário, nesta quinta-feira (08), às 16h, do I Encontro de Escritores da Região dos Lagos. O evento é uma realização da Prefeitura de São Pedro da Aldeia, por meio da Secretaria Adjunta de Cultura.

Durante o encontro, os escritores irão conversar com o público sobre suas obras, o processo de criação, os personagens de seus livros e referências literárias, entre outros temas. Na ocasião, será realizada uma homenagem aos autores dos hinos de São Pedro da Aldeia, Vitorino Carriço e Cordelino Teixeira Paulo.

Na programação, após a abertura e apresentação dos escritores participantes, haverá mediação de leitura, contação de história a partir da obra “A moça tecelã”, de Marina Colassanti, bate-papo literário sobre o livro na era digital, performance literária e, ao final, microfone aberto.

A Casa da Cultura Gabriel Joaquim dos Santos está localizada na Rua Francisco Coelho Pereira, nº 255, no centro da cidade, ao lado da Guarda Municipal.

 

 

Fonte ASCOM/PMSPA

Por Renato Silveira





Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *