SÃO PEDRO DA ALDEIA – II Encontro de Escritores acontece nesta quarta-feira em São Pedro da Aldeia

CIDADES EVENTOS LITERATURA REGIÃO DOS LAGOS SÃO PEDRO DA ALDEIA SÃO PEDRO DA ALDEIA

A Prefeitura de São Pedro da Aldeia, por meio da Secretaria de Adjunta de Cultura, realiza, nesta quarta-feira (23), mais uma edição do Encontro de Escritores da Região dos Lagos. O evento será aberto a população e acontecerá na Praça Hermógenes Freire da Costa, na Praia do Centro, a partir das 19h30. A programação contará com sarau, roda de conversa e muita música, com a participação de poetas, escritores e educadores do município e região.

De acordo com a Secretária Adjunta de Cultura, Edlúcia Marques, o evento vai integrar a Feira do Livro, que já acontece na Praça. “Mais uma edição desse Encontro, aberto a todos. Vamos aproveitar a tenda da Feira do Livro, que já está instalada na Praça, na área do anfiteatro. Teremos uma programação bastante lúdica, informal, no estilo luau, com contação de histórias, poesias e uma variedade de contos, sob a luz da lua. Cada participante vai trazer um pouquinho da sua arte. O objetivo é disseminar a cultura, a produção artística e o incentivo à leitura. Contamos com a presença de todos”, destacou.

O evento reunirá diversos artistas, entre escritores, poetas, músicos e educadores. Durante o encontro, os participantes conversarão com o público sobre suas obras, o processo de criação e referências literárias. Também haverá mediação de leitura, performances culturais, contação de histórias e, ao final, microfone aberto.

 

 

Fonte ASCOM/PMSPA

Raíra Morena






 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *