SÃO PEDRO DA ALDEIA – Moradores impedem saída de ônibus em protesto no Retiro, em São Pedro da Aldeia

CIDADES REGIÃO DOS LAGOS SÃO PEDRO DA ALDEIA SÃO PEDRO DA ALDEIA

Manifestação acontece na manhã desta terça (24) no município do RJ. Moradores pedem melhorias em estrada e aumento de linhas de ônibus.

Protesto em São Pedro da Aldeia 1

Moradores do Retiro, em São Pedro da Aldeia, na Região dos Lagos do Rio, impedem a saída de ônibus do ponto final do bairro na manhã desta terça-feira (24). A população pede a melhoria das condições da Estrada do Retiro e o aumento do número de linhas de ônibus para o bairro.

Segundo Marcos André, presidente da associação de moradores do bairro, cerca de 50 pessoas participam da manifestação desde as 7h de forma pacífica. A Polícia Militar acompanha o protesto. Os moradores impedem a saída de dois coletivos que fazem as linhas Cabo Frio x Retiro e São Pedro x Retiro.

Em nota, a assessoria de comunicação do Grupo SMS informou que marcou uma reunião nesta segunda-feira com a associação de moradores do local para ouvir as reivindicações.

A produção da Inter TV entrou em contato com a Prefeitura de São Pedro da Aldeia e aguarda um posicionamento sobre a melhoria da estrada, pedida pelos moradores.

Fonte G1/Inter TV

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *