SÃO PEDRO DA ALDEIA – Não se esqueça de fazer a revisão no seu carro na Car & Cia Centro Automotivo

CIDADES PARCEIROS REGIÃO DOS LAGOS SÃO PEDRO DA ALDEIA SÃO PEDRO DA ALDEIA

Esta fazendo planos para viajar neste final de ano? Lembre-se de fazer a revisão do seu carro antes de pegar a estrada. Muitas pessoas deixam para última hora e isso pode ser um problema porque para checar se as peças do carro estão em boas condições para encarar uma viagem é preciso tempo.

Se você é daquelas pessoas que não entendem a fundo sobre mecânica, mesmo as funcionalidades básicas de um carro, vamos te ajudar. Criamos um check list sobre o que você precisar saber quando fazer a revisão do seu carro, principalmente questões como essas: Quais os itens básicos feitos em uma revisão? O que deve ser verificado de cada item desses? Todas essas respostas você saberá nesse artigo.

Separamos três pontos fundamentais no seu carro que devem ter uma atenção especial antes de viajar:

1. Óleo e filtro
O óleo do motor do carro deve ser trocado nos prazos recomendados pelo fabricante, geralmente a cada 10 mil quilômetros seguindo as recomendações necessárias pelo modelo e tipo de carro. Em uma revisão antes de pegar estrada recomenda-se também que verifique a qualidade do óleo e os filtros, pois óleo vencido e filtros já gastos podem prejudicar o desempenho do carro.

2. Freios
Tanto o fluído do freio quanto as pastilhas devem ser verificadas de perto durante a revisão. Ambas são acompanhadas em vistorias de rotinas e aconselha-se troca-las a cada 10 mil quilômetros dependendo do uso e frequência.

3. Alinhamento e Balanceamento
O balanceamento e alinhamento devem ser feitos, em média, a cada 10 mil quilômetros, ou quando houver algum desgaste irregular que justifique uma intervenção mais imediata ou no caso de pegar estrada. Para evitar o desgaste excessivo de pneus e combustível o alinhamento e balanceamento são fundamentais também.

Na Car & Cia Centro Automotivo realizamos esses serviços com profissionais qualificados e atendimento personalizado. Inclusive, estamos com uma condição imperdível. Veja, abaixo:

· Revisão completa nos freios

· Revisão completa na suspensão

Totalmente de graça!!

E ainda estamos com uma super promoção:

· ALINHAMENTO 3D + 4 BALANCEAMENTO por apenas R$69,99*.

Impossível perder essa oportunidade!

Venha nos visitar!!


Car & Cia Centro Automotivo – Rodovia RJ140, KM 05 – Campo Redondo – SPA – RJ – Ao lado dos galpões da Madeira e Cia.
Se quiser também pode nos ligar que tiramos todas suas dúvidas – (22) 2320-2458 / (22) 999214925 Whatsapp

*Promoções válida até 31/12/2018.





Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *