SÃO PEDRO DA ALDEIA – NOVA CONVOCAÇÃO DO PROCESSO SELETIVO PARA ESCOLHA DE UNIDADE ESCOLAR ACONTECE NESTA SEXTA-FEIRA (02)

CIDADES REGIÃO DOS LAGOS SÃO PEDRO DA ALDEIA SÃO PEDRO DA ALDEIA

A Secretaria de Educação de São Pedro da Aldeia divulgou uma nova convocação de candidatos classificados no Processo Seletivo Simplificado nº 10/2019 para a escolha de unidade escolar de atuação. Os convocados para o cargo de cuidador de aluno especial, secretário escolar, eletricista e servente, devem comparecer a sede da SEMED, nesta sexta-feira (02), pontualmente às 9h.

Clique aqui para acessar o Edital de Convocação para Escolha nº 099/2019.

A candidata convocada para o cargo de cuidador de aluno especial é Mariza Gullo Lemos. Já para o cargo de secretário escolar foi convocada Ana Claudia dos Reis Borges. Para o cargo de eletricista o convocado é Rogério Ramos da Silva e os convocados para cargo de servente são Dilcea Vicente de Souza da Silva, Fábio Rodrigues da Costa e Juçara da Silveira Lima de Souza.

A Secretaria de Educação está localizada na Rua Francisco Santos Silva, nº 479, bairro Nova São Pedro, ao lado do Teatro Municipal Dr. Átila Costa.

Clique aqui para acessar a errata.

 

 

Fonte ASCOM/PMSPA

Por Marianne Rodrigues


 

 


 

 


 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *