SÃO PEDRO DA ALDEIA – Passeio ciclístico arrecada brinquedos infantis em São Pedro da Aldeia

Concentração será às 8h deste domingo (9). Brinquedos arrecadados serão doados para a ONG Patotinha da Aldeia.

grupo-pedal-macega

Grupo Pedal Macega organiza evento em prol do dia das crianças (Foto: Divulgação / Ronaldo Barbosa)

Um passeio ciclístico que vai ser realizado neste domingo (9) em São Pedro da Aldeia, Região dos Lagos do Rio, vai arrecadar brinquedos infantis para o Dia das Crianças. A concentração do evento será às 8h na praça Hermógenes Freire da Costa. De acordo com a organização, o grupo Pedal Macega, o evento vai contar com sorteios de três bicicletas e outros brindes.

Para participar dos sorteios, que serão realizados no final do passeio, é necessário levar um brinquedo que será trocado por um ticket durante a concentração. Os brinquedos serão doados para a ONG Patotinha da Aldeia.

“A ONG não é mantida por meios governamentais, ela precisa de ajuda. Nós que somos de um grupo que está crescendo muito, pensamos em ajudar a ONG unindo o útil ao agradável”, declarou Alexandre Pereira, um dos organizadores do evento.

Há dois meses, o grupo Pedal Macega realizou um outro passeio ciclístico para ajudar a ONG. Cerca de 120 pessoas se mobilizaram e entregaram mais de 200 kg de alimentos para a instituição.

Fonte G1/Inter Tv