SÃO PEDRO DA ALDEIA – Pontos de Iluminação Pública recebem reparos em São Pedro da Aldeia

CIDADES REGIÃO DOS LAGOS SÃO PEDRO DA ALDEIA SÃO PEDRO DA ALDEIA

As equipes da Prefeitura de São Pedro da Aldeia continuam realizando reparos em pontos de iluminação pública do município. Na primeira semana de janeiro, entre os dias 02 e 07, foi realizada a manutenção de 137 pontos da cidade. Praia Linda, Porto do Carro, Balneário e São João, além da Praia do Mossoró, foram as localidades atendidas. O serviço vai chegar a todos os bairros aldeenses, seguindo um cronograma de atendimento.

As equipes trabalham auxiliadas por caminhões novos, equipados com cesto aéreo e identificados. No bairro Praia Linda, o serviço foi realizado nas Ruas Projetada, Rosa Paiva, Tadeu Neto, Palmira, Dona Eunice e Rua A; nas Avenidas Lisboa, Líbano, Portugal, Copacabana e Prof. José Koes, além da Rodovia RJ-106, totalizando 62 pontos.

O trabalho de manutenção também foi feito em 40 pontos do Porto do Carro. Os profissionais trabalharam nas Ruas Tancredo Neves, Bom Pastor, Antenor da Fonseca, Travessa Nelson Coelho, Antônio Costa, New York, Dos Pedros, Estrada do Alecrim, Hilda de Oliveira, Estrada do Pau Ferro, Francisco Santos, Luis Guedes, São Domingos e Teixeira Brandão.

Os 27 pontos no Balneário englobaram as Ruas Maria da Conceição, Francisco de Souza, Manoel Pereira, José Domingues, Amélia Pereira, Álvaro Pereira, Dos Pescadores e Paulo Baco. Já na Praia do Mossoró foram três pontos; a Rua Marechal Castelo Branco, no bairro São João, recebeu manutenção em cinco pontos.

Para fazer solicitações ao setor de Iluminação Pública, a população pode enviar uma mensagem para o WhatsApp da Prefeitura, o “Alô Cidadão”, que funciona pelo número (22) 9 9610 5040, de segunda a sexta-feira, das 9h às 17h.

 

 

Fonte ASCOM/PMSPA
Texto: Gabrielly Costa
Fotos: Renato Fulgoni e Divulgação

 


 

 


 

 


 

 


 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *