SÃO PEDRO DA ALDEIA – Prefeito Cláudio Chumbinho assina decreto para a criação do Micropolo do Retiro

REGIÃO DOS LAGOS SÃO PEDRO DA ALDEIA SÃO PEDRO DA ALDEIA

O Prefeito Cláudio Chumbinho assinou, em seu gabinete, o decreto para a criação do primeiro micropolo comercial, que ficará localizado no bairro Retiro.  Os representantes das quatro empresas iniciais, secretários municipais e vereadores participaram da cerimônia. O Micropolo gerará vagas de emprego e será baseado nos conceitos social, econômico e sustentável.

decreto para a criação do primeiro micropolo comercial,4

Prefeito Cláudio Chumbinho comemorou o momento e agradeceu ao empresariado.

“Primeiramente tenho que agradecer por mais esse sonho concretizado. São Pedro da Aldeia tem ações pautadas em desenvolver e gerar trabalho e renda, em três anos e meio sempre buscamos as oportunidades de emprego. Nossas conquistas são frutos de um corpo técnico que se empenha e dedica diariamente, com transparência tornamos o desenvolvimento uma realidade em São Pedro da Aldeia. O país vive uma crise, mas seguimos o trabalho pela nossa cidade. Nosso governo é de compromisso e respeito, agradeço a todos os empresários que estão chegando ao município, auxiliando no desenvolvimento local”, disse o chefe do executivo aldeense.

decreto para a criação do primeiro micropolo comercial,5

Localizado no Retiro, o micropolo abrigará as empresas Pescado Magalhães, Frutal, MTE e Strong. O governo segue buscando novos empreendimento para se instalarem no local. 

“É com extremo orgulho e satisfação que apresentamos o micropolo, fruto de muito trabalho e dedicação. O micropolo do Retiro tem um conceito baseado nos conceitos social, sustentável e econômico. O Retiro é uma região rica, muito bem localizada, próximo a Estrada da Integração e da rodovia estadual. Temos o objetivo de integrar e desenvolver o local, com empregos diretos para a comunidade próxima. São Pedro da Aldeia tem diversos nichos, como o setor de alimentação. É uma cidade plural”, afirmou o subsecretário de Desenvolvimento Econômico, Gilson Brandão.

Representando a Empresa Frutal, Carlos Alberto Soares destacou o empreendedorismo e a expansão municipal.

     “ Nossa empresa está em expansão, estamos investindo e empreendendo em outros campos. A proposta de São Pedro da Aldeia veio com muita alegria, além de nosso crescimento a localidade será beneficiada com o micropolo, a região ganhará muito. Nós vemos São Pedro da Aldeia como um campo aberto de investimento, como não temos nas cidades vizinhas. O turismo é muito bom para a Região dos Lagos, mas não pode ser tudo”, disse o empresário.

Em nome da Pescado Magalhães, Felipe Magalhães elogiou o incentivo que São Pedro da Aldeia proporciona.

“Em São Pedro da Aldeia vemos um incentivo a chegada de novas empresas, como não ocorre nas outras cidades. Estamos na região há 35 anos, sempre que passo por São Pedro da Aldeia elogio o desenvolvimento que se destaca. Esse é um sonho de expansão que estamos alcançando. Agradeço ao Prefeito Cláudio Chumbinho pela oportunidade, parabéns a cidade pela chegada de novas empresas”, contou.  

Estiveram presentes na reunião, os secretários de Governo, Desenvolvimento Econômico, Esportes, Edmilson Bittencourt; de Fazenda, Marco Antônio Rodrigues; de Administração, Antônio Carlos Teixeira Barreto; de Ordem Pública, Eronildes Bezerra; de Agricultura, Abastecimento, Trabalho e Renda, Dimas Tadeu; a subsecretária de Urbanismo e Habitação, Lis Valladares; o Superintendente do Previspa, Mário Cesar; o Procurador Geral, Cristiano Oliveira e os vereadores Adalberto Amaral e Franklin da Escolinha.

decreto para a criação do primeiro micropolo comercial,3

decreto para a criação do primeiro micropolo comercial,2

decreto para a criação do primeiro micropolo comercial,1

decreto para a criação do primeiro micropolo comercial,

Fonte Ascom/PMSPA

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *