SÃO PEDRO DA ALDEIA – PREFEITO CLÁUDIO CHUMBINHO E SECRETÁRIOS ALDEENSES RECEBEM DIPLOMA DE MÉRITO AERONAVAL

CIDADES REGIÃO DOS LAGOS SÃO PEDRO DA ALDEIA SÃO PEDRO DA ALDEIA

O Prefeito Cláudio Chumbinho e secretários municipais receberam o Diploma de Mérito Aeronaval, nesta sexta-feira (31), na Base Aérea Naval de São Pedro da Aldeia. O evento foi realizado em alusão ao 102º aniversário da Aviação Naval e contou com a presença de diversas autoridades civis e militares.

O Diploma do Mérito Aeronaval, concedido pelo Comando da Força Aeronaval, tem a finalidade de agraciar autoridades, civis e militares, brasileiros ou estrangeiros, instituições e empresas que tenham prestado relevantes serviços para a Aviação Naval.

“Quero agradecer a Marinha do Brasil, ao Contra-Almirante Denilson Nôga e o Comandante Vinicius Lima pela parceria que temos em prol de São Pedro da Aldeia. Sempre falei como é importante para o município de São Pedro da Aldeia ter o apoio militar. Estamos juntos no trabalho e no desenvolvimento da cidade, só tenho a agradecer e parabenizar os secretários que também foram homenageados”, destacou o Prefeito Cláudio Chumbinho.

O Contra-Almirante Denilson Nôga destacou a importância da história da Marinha e os desafios encontrados.

“A Marinha do Brasil e a Base Aérea Naval de São Pedro da Aldeia têm uma história belíssima, com tantos desafios e uma jornada árdua. A melhor forma de projetar o nosso futuro é olhar o passado e entender o presente. Agradeço e parabenizo a todos que devotaram suas carreiras e parte de suas vidas para a Marinha. Ressalto ainda o amor e carinho dos moradores da nossa querida ‘Macega’, que nos recebem tão bem desde 1966”, declarou o Contra-Almirante.

Durante a cerimônia também foram laureados com o Diploma de Mérito Aeronaval os secretários municipais de Administração, Antônio Carlos Teixeira; de Governo, Eronildes Bezerra; de Serviços Públicos, Jayme Gomes; de Urbanismo e Habitação, Liane Martins, e de Ambiente, Lagoa, Pesca e Saneamento, Luciano Pinto. Estiveram presentes ainda a secretária de Segurança e Ordem Pública, Leila Neves, e o procurador geral do município, Cristiano Oliveira.

 

Fonte ASCOM/PMSPA

Por Luana Macêdo






Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *