SÃO PEDRO DA ALDEIA – Prefeito Cláudio Chumbinho recebe deputado federal Gutemberg Reis

CIDADES REGIÃO DOS LAGOS SÃO PEDRO DA ALDEIA SÃO PEDRO DA ALDEIA

O prefeito Cláudio Chumbinho recebeu em seu gabinete, na tarde desta sexta-feira (03), o deputado federal Gutemberg Reis e sua comitiva de assessores. Na ocasião, o chefe do executivo municipal solicitou apoio ao parlamentar para o projeto de construção do Mercado Municipal, através de emenda. Durante o encontro, também foram discutidas as principais obras e investimentos alcançados pela gestão atual, entre eles as obras de urbanização da Orla da Tereza e as ações implementadas em prol da despoluição da Lagoa de Araruama.

“Quero agradecer ao deputado pela presença e por colocar o seu gabinete em Brasília à disposição do município. A gente fica muito feliz porque nós somos uma cidade de poucos recursos e precisamos muito do apoio do deputado, das emendas para ajudar São Pedro da Aldeia. Para mim é uma satisfação muito grande receber essa visita e aproveitei para apresentar a ele o projeto do Mercado Municipal, que quero construir no município para atender toda a nossa população”, destacou o prefeito Cláudio Chumbinho.

O deputado Gutemberg Reis enalteceu a importância da parceria em todas as esferas de governo. “O nosso gabinete está de portas abertas para São Pedro da Aldeia. O prefeito nos trouxe uma pauta importante, que é o Mercado Municipal, e nós vamos centrar forças em Brasília para trazer emendas para construir essa linda planta, que vai atender a toda a região, gerando emprego e renda. Vamos lutar por isso, buscando recursos e a união entre os governos Municipal, Estadual e Federal para fortalecer o município. Fiquei muito feliz pela recepção; o prefeito tem um verdadeiro espírito público e um compromisso com a população”, afirmou.

Também estiveram presentes na comitiva os assessores André Luís França, Marcos Alves, Wladimir Rodrigues e Ramon Quintanilha, além do chefe de gabinete do deputado, Mazinho Neto.

 

Fonte ASCOM/PMSPA

Raíra Morena




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *