SÃO PEDRO DA ALDEIA – PREFEITO CLÁUDIO CHUMBINHO RECEBE NOVA DIRETORIA DA FEMAMSPA

CIDADES REGIÃO DOS LAGOS SÃO PEDRO DA ALDEIA SÃO PEDRO DA ALDEIA

O Prefeito Cláudio Chumbinho recebeu em seu gabinete, nesta terça-feira (26), os membros da nova diretoria da Federação das Associações de Moradores de São Pedro da Aldeia (Femamspa). Na oportunidade, o chefe do executivo aldeense ouviu propostas e solicitações de cada um dos integrantes, representantes dos bairros Baleia, São Mateus, Recanto do Sol, Jardim Arco-Íris e Mossoró. Durante o encontro, também foram abordadas algumas das principais obras e projetos já executados pelo governo municipal, além do planejamento de mutirão de serviços nas localidades. O secretário de Governo, Eronildes Bezerra, também participou da reunião.

O Prefeito Cláudio Chumbinho reafirmou a parceria com a Femamspa e salientou a importância da união entre Poder Público e sociedade civil. “Quero agradecer à Marcelle, nova presidente da Femamspa, e a todos os membros da diretoria presentes. Acreditamos muito no trabalho de parceria com todas as associações de moradores; essa união é fundamental. Isso ajuda muito o nosso governo e precisamos caminhar juntos em prol do nosso município e da nossa população. Apesar de todas as dificuldades, São Pedro da Aldeia não parou e nós vamos continuar trabalhando em busca de melhorias para atender os bairros. Estaremos sempre de portas abertas”, disse.

Entre os temas abordados durante a reunião estiveram iluminação pública, saneamento, melhorias na estrutura física da sede da Federação em parceria com a Prefeitura, a programação dos mutirões de serviços e manutenção de Parques e Jardins para os bairros, o projeto de construção de 68 novos pontos de ônibus no município e a construção do Polo de Distribuição de Empresas no bairro São Mateus.

Eleita nova presidente da Federação das Associações de Moradores de São Pedro da Aldeia, Marcelle Ramos, do bairro São Mateus, destacou os objetivos do encontro. “Viemos para mostrar as nossas propostas e o que queremos de melhorias para os bairros. Mas, para podermos cobrar, nós também precisamos saber qual é a realidade do município, e nada melhor do que uma reunião com o Prefeito para que ele pudesse nos passar os problemas e as dificuldades que ele enfrenta na sua gestão e, assim, a gente consiga entender e saber como e por onde cobrar para termos um retorno. Falamos também da importância das associações de moradores e de estarmos andando juntos. Ninguém melhor do que quem vive e acompanha de perto a situação nos bairros para falar sobre a realidade. Nós queremos fortalecer as associações e o nosso trabalho é buscar melhorias para todos”, afirmou.

Estiveram presentes na reunião o vice-presidente da Femamspa, Willians Pinheiro, do bairro Baleia; o secretário Jorge Junior, do bairro São Mateus; o 2º tesoureiro Jaimisson Pereira, do bairro Recanto do Sol; e os conselheiros Moacir Macharete, do Jardim Arco-Íris, e Paulo Roberto Vasconcellos, representante do bairro Mossoró.

Realizada em fevereiro deste ano, a eleição da nova diretoria da Femamspa definiu novos nomes para os cargos de presidente, vice-presidente, 1ª e 2ª secretários, 1ª e 2ª tesoureiros e conselheiros. As reuniões da entidade são abertas à população e acontecem mensalmente na sede, situada na Rua Capitão Costa, próximo ao terminal de ônibus, no Centro da cidade. Os moradores que tiverem interesse em formalizar uma associação de moradores podem procurar o local para obter orientações acerca do processo.

 

Fonte ASCOM/PMSPA





Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *