SÃO PEDRO DA ALDEIA – Prefeito Cláudio Chumbinho recebe novo delegado titular da 125ª Delegacia de Polícia de São Pedro da Aldeia

CIDADES REGIÃO DOS LAGOS SÃO PEDRO DA ALDEIA SÃO PEDRO DA ALDEIA

O Prefeito Cláudio Chumbinho recebeu, em seu gabinete, o novo delegado titular da 125ª Delegacia de Polícia de São Pedro da Aldeia, Dr. Mário Silva. A pauta do encontro incluiu a situação da segurança pública, o apoio à unidade e a atuação da Polícia Civil na cidade. Também participaram da reunião o secretário de Governo, Eronildes Bezerra, o subsecretário municipal de Segurança e Ordem Pública, Jorge Ribeiro, e o assessor de Comunicação da Prefeitura, Paulo Becker.

O Prefeito Cláudio Chumbinho deu as boas-vindas ao novo delegado e destacou a importância da integração entre as forças de segurança no município. “A parceria com a Delegacia de Polícia tem sido fundamental para ampliar as condições de segurança à nossa população. Eu sempre falo que essa integração é muito importante. Temos uma Guarda Municipal atuante e em todas as ações trabalhamos integrados e contamos com o apoio da Polícia Civil. Desejo muito sucesso e uma excelente gestão ao delegado, Dr. Mário, no comando da nossa 125ª DP. Estaremos sempre de portas abertas”, disse.

Atual delegado titular da 125ª Delegacia de Polícia de São Pedro da Aldeia, Dr. Mário Silva, enalteceu a parceria com a Prefeitura aldeense. “Quero agradecer pelo o que já vem sendo realizado pela Prefeitura para a manutenção do prédio, como a reforma da parte elétrica, o nivelamento da rua, dentre outras providências cabíveis à Administração Municipal. Essa foi uma visita de cortesia, mas também de trabalho onde solicitamos a continuidade desse apoio da gestão do Prefeito Cláudio Chumbinho à nossa Delegacia. Graças a Deus nós temos encontrado um acolhimento junto à Prefeitura e agradeço pelo apoio à nossa unidade, para que possamos tentar fazer o melhor para a população de São Pedro da Aldeia e região”, afirmou.

Fonte ASCOM/PMSPA

Texto: Raíra Morena
Foto: Renato Fulgoni




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *