SÃO PEDRO DA ALDEIA – PREFEITO CLÁUDIO CHUMBINHO RECEBE PASTORES ALDEENSES

CIDADES REGIÃO DOS LAGOS SÃO PEDRO DA ALDEIA SÃO PEDRO DA ALDEIA

O Prefeito Cláudio Chumbinho e o secretariado receberam na Prefeitura mais de dez pastores de igrejas evangélicas de São Pedro da Aldeia, nesta sexta-feira (09). Durante o encontro eles discutiram as ações do executivo municipal para enfrentar as principais demandas que afligem os moradores. Um dos exemplos citados foi o bom funcionamento do Pronto-Socorro da cidade e a construção de novas creches.

Durante o encontro o Prefeito Cláudio Chumbinho fez um balanço dos gastos do município, bem como dos investimentos em saúde e educação. “Essa não é uma reunião política, é um encontro em que fazemos uma prestação de contas de todo nosso trabalho aos pastores. Como formadores de opinião eles devem estar cientes do que está acontecendo na administração pública”, afirmou Chumbinho.

Os líderes religiosos também deram sugestões aos secretários sobre prioridades no atendimento à população e elogiaram a iniciativa do Prefeito em abrir esse diálogo. “É uma aproximação maior com a comunidade de São Pedro da Aldeia, e nós ficamos muito felizes porque isso vai trazer uma conscientização para cada morador, que tem responsabilidade na construção de uma cidade melhor para todos. Ficamos muito felizes com a iniciativa do Prefeito em passar pra nós, de fato, as melhorias que estão sendo feitas em São Pedro da Aldeia”, comentou o Presidente do Conselho de Pastores da cidade, Edilson José dos Santos.

Ao final do encontro o Prefeito Cláudio Chumbinho lembrou: “Essa é a obrigação de qualquer gestor, ter transparência com a comunidade e estar aberto ao diálogo”.

 

Fonte ASCOM/PMSPA

Por Cláudia Almeida





Livraria Martins Fontes


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *