SÃO PEDRO DA ALDEIA – PREFEITO CLÁUDIO CHUMBINHO RECEBE PROJETO SOBRE PLANO MUNICIPAL DE TURISMO

CIDADES REGIÃO DOS LAGOS SÃO PEDRO DA ALDEIA SÃO PEDRO DA ALDEIA

A equipe da Secretaria Adjunta de Turismo reuniu-se com o prefeito Cláudio Chumbinho para apresentar a proposta do Plano Municipal de Turismo e tratou, ainda, de assuntos relacionados à inauguração do Museu do Sal. Na ocasião, o assessor especial Geraldo Ferreira entregou ao chefe do Executivo um troféu recebido pelo município durante um curso, promovido pelo Tribunal de Contas do Estado e Secretaria de Estado de Turismo.

Jefferson Viana

Geraldo Ferreira comentou sobre a importância do curso para a elaboração do Plano de Turismo, que foi entregue ao prefeito para ser encaminhado ao Legislativo e transformado em lei.

Jefferson Viana

“Já tínhamos realizado uma série de reuniões para a elaboração do Plano, mas durante o curso tivemos contato com metodologias importantes, que foram fundamentais para o projeto. Agora passamos para as etapas finais”, afirmou.

Durante o encontro, o secretário adjunto de Turismo, Luiz Carlos Rocha, também apresentou ao prefeito um relatório sobre as atividades que precedem a inauguração do Museu do Sal, prevista para acontecer ainda nesse semestre.

Jefferson Viana

“O prefeito pediu que criássemos um grupo multidisciplinar para a divisão das tarefas para a inauguração que se aproxima. Mostramos a ele em que altura estão esses trabalhos”, explicou.

 

 

Fonte ASCOM/PMSPA

Por Renato Silveira

 


 

 


 

 


 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *