SÃO PEDRO DA ALDEIA – Prefeito Cláudio Chumbinho recebe representantes do Banco do Brasil

CIDADES REGIÃO DOS LAGOS SÃO PEDRO DA ALDEIA SÃO PEDRO DA ALDEIA

O Prefeito Cláudio Chumbinho recebeu em seu gabinete, nesta quinta-feira (19), o novo gerente do Banco do Brasil em São Pedro da Aldeia, Marcos André Santos, que chegou acompanhado do gerente de governo regional Luiz Henrique Barros e do gerente geral da agência de Cabo Frio, Márcio Eduardo Campos, representando a Superintendência Regional do Banco. A visita teve como objetivo reforçar a parceria entre a Prefeitura aldeense e o Banco do Brasil, discutir linhas de crédito e a possibilidade de estreitar laços entre o órgão municipal e a instituição financeira. Também participaram da reunião os secretários municipais de Governo, Eronildes Bezerra; Fazenda, Ronan Marinho; Projetos e Gestão Estratégica, Silvana Pires, e o Procurador geral do município, Cristiano Oliveira.

Foto: Renato Fulgoni

O Prefeito Cláudio Chumbinho destacou a importância da parceria com a instituição. “O Banco do Brasil sempre foi um importante parceiro do nosso governo. Vamos reforçar os projetos do Banco que já são trabalhados pela nossa gestão e buscar novas parcerias para trazer recursos e investimentos para o município, com foco principalmente em obras de pavimentação. Agradeço a visita do novo gerente da agência do Banco do Brasil de São Pedro da Aldeia e também dos representes. Estaremos sempre de portas abertas”, disse.

Gerente da agência aldeense do Banco do Brasil, Marcos André Santos falou sobre a pauta do encontro e se mostrou otimista com parceria entre os órgãos. “O Banco do Brasil está de portas abertas para negociação com a Prefeitura. Discutimos vários assuntos, entres eles a questão da folha de pagamento e o acesso às linhas de crédito que a Prefeitura tem em vista. Vamos trabalhar firme para tentar agilizar e colocar em prática tudo o que foi proposto. A Prefeitura está de parabéns por essa iniciativa, estou vendo com grande otimismo esse início de conversa. Farei o possível para tentarmos viabilizar e concretizar essa parceria”, afirmou.

O secretário de Governo, Eronildes Bezerra, também comentou sobre os objetivos da reunião. “Nós temos que buscar parcerias o tempo todo para viabilizar os nossos projetos e nada melhor do que termos como parceiros o Banco do Brasil, que sempre foi um fomentador do serviço público tanto municipal, como estadual e federal. Estamos estudando a possibilidade de trazermos para o município recursos a custos mais baratos ou até mesmo a custo zero, o que vai fazer com que a gente consiga atingir a nossa meta, que é o objetivo maior do Prefeito Cláudio Chumbinho, de buscar recursos para pavimentar o maior número de ruas possível. Também iremos nos reunir com o superintendente estadual do Banco do Brasil para tentarmos fazer uma negociação da folha e buscarmos recursos para poder otimizar as nossas atividades aqui na Prefeitura”, finalizou.


Texto: Raíra Morena
Fotos: Renato Fulgoni
ASCOM/PMSPA

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *