SÃO PEDRO DA ALDEIA – Prefeito Cláudio Chumbinho recebe representantes do Colégio Cenecista Almirante Barroso

CIDADES REGIÃO DOS LAGOS SÃO PEDRO DA ALDEIA SÃO PEDRO DA ALDEIA

O Prefeito Cláudio Chumbinho recebeu nesta terça-feira (09), em seu gabinete, a nova diretora do Colégio Cenecista Almirante Barroso, Dayane Sales, e a coordenadora da Faculdade à Distância da unidade, Gabriela Moreno. A pauta do encontro incluiu a apresentação de projetos, o apoio à unidade de ensino e discutiu eventuais parcerias com a Prefeitura de São Pedro da Aldeia. Os secretários de Educação, Alessandro Teixeira, e de Governo, Eronildes Bezerra, também participaram da reunião.

“Nosso governo trabalha com muita transparência, força de vontade e empenho para desenvolver São Pedro da Aldeia cada vez mais e na área da Educação não é diferente. O Colégio Cenecista Almirante Barroso é uma unidade muito tradicional no município, foi com muita alegria que recebemos a nova diretora e coordenação de Faculdade à Distância. Estaremos sempre de portas abertas para discutir parcerias e o apoio a ações direcionadas à Educação aldeense”, salientou o Prefeito Cláudio Chumbinho.

A nova diretora do Colégio, Dayane Sales, falou sobre o encontro. “Como sou nova na cidade, vim me apresentar e conhecê-los. Queremos estar juntos com a Prefeitura em 2019, então apresentamos alguns projetos em busca dessa parceria. O Prefeito Cláudio Chumbinho e os secretários nos receberam muito bem, foi um encontro muito proveitoso e estou saindo maravilhada”, comentou.

Na oportunidade, também foi apresentada a Faculdade à Distância do Colégio Cenecista Almirante Barroso. O projeto Cenecista, que existe existente há aproximadamente 15 anos, foi implantado no município de São Pedro da Aldeia neste ano. A unidade da rede de ensino particular está localizada no bairro São José.

ASCOM/PMSPA
Texto: Gabrielly Costa
Foto: Ryu Rodrigues




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *