SÃO PEDRO DA ALDEIA – PREFEITO CLÁUDIO CHUMBINHO SE REÚNE COM REPRESENTANTES DOS CORREIOS

CIDADES REGIÃO DOS LAGOS SÃO PEDRO DA ALDEIA SÃO PEDRO DA ALDEIA

O Prefeito Cláudio Chumbinho se reuniu nesta terça-feira (30) com o gerente regional de Vendas, Leandro Neves, o coordenador regional de Suporte, Celso Campos, e a gerente da Agência de Correios de São Pedro da Aldeia, Valéria Smith, para discutir melhorias e ampliação do atendimento da empresa no município e outras questões referentes à agência local. O encontro aconteceu no gabinete do chefe do executivo e contou com a presença dos secretários de Governo, Eronildes Bezerra, e de Administração, Antônio Carlos Teixeira, e do procurador geral do município, Cristiano Oliveira.

O Prefeito Cláudio Chumbinho falou sobre o encontro. “Estamos discutindo o processo de ampliação do atendimento dos Correios por meio de agências comunitárias, o que é de muita importância para os bairros de São Pedro da Aldeia. Gostaria de agradecer aos representantes pela presença e pela grande parceria que sempre tivemos com a Agência”, declarou.

O gerente regional de Vendas dos Correios, Leandro Neves, destacou a excelente relação da empresa com a Administração Municipal, dizendo que a parceria entre os dois órgãos vai durar por muito tempo. “O objetivo específico dessa reunião demandada pelos Correios foi solicitar o apoio da Prefeitura. Também acordamos uma nova reunião para melhorar a questão do atendimento à população por meio de agências comunitárias”, comentou.

Ainda de acordo com Leandro, internamente, os Correios vão providenciar a liberação para que as agências comunitárias possam ser instaladas no município, com o objetivo de melhorar o atendimento e a distribuição.

Fonte ASCOM/PMSPA

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *