SÃO PEDRO DA ALDEIA – Prefeitura aldeense divulga convocação para escolha de unidade escolar do Processo Seletivo

CIDADES REGIÃO DOS LAGOS SÃO PEDRO DA ALDEIA SÃO PEDRO DA ALDEIA

A Secretaria de Educação de São Pedro da Aldeia convoca 430 candidatos classificados no Processo Seletivo Simplificado para a escolha de unidade escolar de atuação. Clique aqui para acessar o Edital de Convocação de Escolha nº 001/2019, divulgado nesta sexta-feira (01).

Os candidatos listados no documento são convocados a comparecer à Secretaria de Educação/Centro de Formação Continuada (SEMED/CEFOR) com o objetivo de escolherem suas unidades escolares de atuação, respeitando, impreterivelmente, as datas e horários determinados, conforme o cargo pretendido. A ordem de classificação será obedecida, entretanto, o candidato que não estiver no horário determinado perderá a preferência na escolha, passando para o último lugar da fila.

Os demais candidatos classificados irão compor a lista de cadastro reserva e poderão ser convocados mediante a necessidade da Secretaria de Educação, devendo continuar acompanhando as publicações feitas no site da Prefeitura Municipal de São Pedro da Aldeia, no endereço http://www.pmspa.rj.gov.br.

     

EDITAIS DE RESULTADO FINAL E DE RECURSOS DA PRIMEIRA CONVOCAÇÃO JÁ ESTÃO DISPONÍVEIS

Também foi divulgado, nesta sexta-feira (01), o resultado final da primeira convocação do Processo Seletivo Simplificado, com os nomes dos candidatos classificados, desclassificados e ausentes, após entrega de documentos e análises de recursos. Clique aqui para acessar o Edital de Resultado Final nº 001/2019.

Edital de Resultado dos Recursos nº 001/2019 também está disponível no endereço eletrônico http://www.pmspa.rj.gov.br/educacao. As fundamentações das decisões dos recursos apresentados estarão disponíveis para consulta na Secretaria de Educação, a partir da próxima segunda-feira (04), das 9h às 16h, no Departamento de Gestão de Pessoas. O setor está localizado na sede da Secretaria de Educação de São Pedro da Aldeia, situada na Rua Francisco Santos Silva, n° 479, bairro Nova São Pedro, sala 05, 2º piso.

Fonte ASCOM/PMSPA

 Marianne Rodrigues





Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *