SÃO PEDRO DA ALDEIA – Prefeitura aldeense inicia colocação de meio-fio em ruas do Campo Redondo

SÃO PEDRO DA ALDEIA

Nesta sexta-feira (23), a Prefeitura de São Pedro da Aldeia, por meio da Secretaria de Serviços Públicos, iniciou a colocação de cerca de mil metros de meio-fio nas ruas Antônio Elias e Salustiana, no bairro Campo Redondo. As vias que passaram por ações de manilhamento e rebaixamento de nível estão sendo preparadas para receber pavimentação. O Prefeito Cláudio Chumbinho acompanhou as intervenções no local.

Prefeitura aldeense inicia colocação de meio-fio em ruas do Campo Redondo1

Prefeitura aldeense inicia colocação de meio-fio em ruas do Campo Redondo2

“Estou acompanhando o trabalho no Campo Redondo desde quando iniciamos o manilhamento em toda a extensão das vias. Recebemos solicitações de muitos moradores e estamos etapa a etapa preparando as ruas para a pavimentação, sonho de muitos moradores de São Pedro da Aldeia”, afirmou o Prefeito Cláudio Chumbinho.

Morador do Campo Redondo há seis anos, Luis Rodrigo de Souza comemorou a intervenção.
“Essa obra sempre foi desejada pelos moradores do Campo Redondo, agradeço ao Prefeito Cláudio Chumbinho pela atenção dada a nós. Com o saneamento e a pavimentação, nossa vida será muito facilitada”, disse Luis Rodrigo.

Prefeitura aldeense inicia colocação de meio-fio em ruas do Campo Redondo3

Prefeitura aldeense inicia colocação de meio-fio em ruas do Campo Redondo
Vale lembrar que a Secretaria de Serviços Públicos também realizou, no Campo Redondo, serviços de drenagem na rua Albertino Araújo, com cerca de 100 metros de manilhamento. Já a Rua Antônio Elias e a Travessa Antônio Elias receberam 500 metros de manilhas de 400, além da operação tapa-buracos na Estrada dos Passageiros com a preparação de sub-base e aplicação de massa asfáltica.

 

Fonte Ascom/PMSPA