SÃO PEDRO DA ALDEIA – Prefeitura aldeense leva mutirão de serviços a novos bairros

CIDADES REGIÃO DOS LAGOS SÃO PEDRO DA ALDEIA SÃO PEDRO DA ALDEIA

Nesta quinta-feira (10), a Prefeitura de São Pedro da Aldeia deu prosseguimento ao cronograma de ações de manutenção, limpeza e recuperação de vias e espaços de lazer por toda a cidade. Os bairros Campo Redondo, Morro do Milagre, Estação, Nova São Pedro e Flexeira receberam diversas intervenções. Entre os serviços realizados estiveram ações de patrolamento, limpeza, poda, tapa-buracos e pintura de meio-fio. A iniciativa é uma realização das equipes das secretarias de Ambiente, Lagoa, Pesca e Saneamento; Urbanismo e Habitação; e Serviços Públicos, com o objetivo de manter o ordenamento no município.

No bairro Campo Redondo, a equipe de manutenção da Secretaria de Serviços Públicos realizou o patrolamento nas ruas do loteamento Eugênio de Morais.

O patrolamento para nivelamento de via também chegou à Rua Projetada, no bairro Morro do Milagre. No bairro Estação, houve limpeza geral. Na sede da Prefeitura, as equipes também realizaram o nivelamento do piso na área externa do prédio.

Sob o comando da Secretaria de Urbanismo e Habitação, a equipe de tapa-buracos chegou à rua Moacyr Siqueira Lobo, no bairro Nova São Pedro, e à rua Bráulio Pereira, no Centro da cidade.

As operações de recuperação asfáltica também foram efetuadas na rua Comandante Ituriel, no bairro Fluminense, visando a melhoria das condições de tráfego.

Enquanto isso, os profissionais da equipe de Praças e Jardins da Secretaria de Ambiente realizaram serviços de poda, limpeza e pintura na praça da Flexeira. Os trabalhos são realizados periodicamente em todo o município.

 

Fonte ASCOM/PMSPA





Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *