SÃO PEDRO DA ALDEIA – Prefeitura aldeense oferece aulas gratuitas de ginástica no bairro Rua do Fogo

CIDADES ESPORTE REGIÃO DOS LAGOS SÃO PEDRO DA ALDEIA SÃO PEDRO DA ALDEIA

A Prefeitura de São Pedro da Aldeia, por meio da Subsecretaria de Esporte e Lazer, está abrindo um novo núcleo para o projeto esportivo “Movimenta São Pedro”. A partir do dia 08 de novembro, a quadra do bairro Rua do Fogo vai receber aulas gratuitas de ginástica. As inscrições começam nesta quinta-feira (25) e os interessados devem apresentar cópias do RG e do comprovante de residência, além de uma foto 3×4, na sede da Subsecretaria. O atendimento acontece de segunda a sexta-feira, das 8h30 às 11h30 e das 13h30 às 17h.

Voltadas a pessoas a partir de 14 anos de idade, as aulas da modalidade serão realizadas às quartas e sextas-feiras, das 7h30 às 8h30. A Subsecretaria Municipal de Esporte e Lazer está localizada na Avenida Francisco Coelho Pereira, nº 255, no centro da cidade, ao lado da Casa da Cultura Gabriel Joaquim dos Santos.

O “Movimenta São Pedro” também promove aulas de ginástica na Praça do Arruda, no bairro Estação. Pelo projeto esportivo “Orla em Movimento”, a Prefeitura aldeense oferece a modalidade na orla da Praia Linda, Balneário e Boqueirão.

ASCOM/PMSPA
Texto: Gabrielly Costa

 





Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *