SÃO PEDRO DA ALDEIA – Prefeitura aldeense realiza ações de serviços públicos em bairros

CIDADES REGIÃO DOS LAGOS SÃO PEDRO DA ALDEIA SÃO PEDRO DA ALDEIA

Dando continuidade aos serviços de manutenção nos bairros, a Prefeitura de São Pedro da Aldeia, por meio da Secretaria de Serviços Públicos realizou atividades de retirada de areia, patrolamento e recuperação de faixa de areia no Centro, Porto do Carro e Baleia.

A máquina patrol foi utilizada na Rua Carlota Serpa, no bairro Baleia, melhorando o acesso de veículos no local com o nivelamento da via.

Para remover o excesso trazido pelas chuvas da semana passada, a equipe da Secretaria realizou trabalho de remoção de areia em diversas ruas do Porto do Carro, um dos locais mais atingidos.

E dando continuidade ao trabalho de recuperação da faixa de areia da orla, a equipe da Secretaria realizou atividades na Praia do Centro, em direção à Praia da Pitória.

A Secretaria de Serviços Públicos atua nos bairros aldeenses de segunda a sábado, em regime de agendamento prévio, cronograma de trabalho e emergência. Os serviços podem ser solicitados pelos telefones (22) 2621 7055 ou 2621 6190 e também por mensagem no WhatsApp da Prefeitura, o “Alô Cidadão”, que funciona pelo número (22) 99610 5040, encaminhando as demandas aos setores responsáveis pela execução do trabalho.

 

 

Fonte ASCOM/PMSPA

Renato Silveira





Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *