SÃO PEDRO DA ALDEIA – Prefeitura aldeense realiza evento para comemorar o Dia do Meio Ambiente

CIDADES SÃO PEDRO DA ALDEIA SÃO PEDRO DA ALDEIA

Na quarta-feira, dia 8 de junho, alunos da rede municipal de ensino, além de professores, coordenadores da Secretaria Municipal de Educação e gestores municipais, se reuniram no Horto Escola Artesanal para comemorar o Dia Internacional do Meio Ambiente, comemorado no dia 5 último. O evento contou com palestras, exposições e oficinas. 

Horto Escola Artesanal 2

Compareceram ao encontro representantes da Secretaria Municipal de Educação (SEMED) Júlia Regina Pereira – diretora de Educação -, e as coordenadoras Cátia Lira e Mara Lúcia da Silva, além do diretor da unidade Jomar Jotha; da Secretaria Municipal do Meio Ambiente, Lagoa e Pesca, Daiana Cabral e Aline Beatriz, da Base Aeronaval de São Pedro da Aldeia, 1º Sargento Willian da Silva e 3º Sargento Fernando da Cunha, a representante da ONG Bicho Solto, Márcia Cristina de Souza, além dos técnicos da Prolagos, que realizaram experiências no laboratório móvel da empresa, e guarda-parques do Instituto Estadual do Ambiente – INEA.

Participaram do dia comemorativo as seguintes unidades escolares: Escola Municipal Vidal de Negreiros, E.M. Francisco Paes de Carvalho Filho, Escola Municipalizada Capitão Costa, Escola Municipal Professora Maria da Glória dos Santos Motta, Escola Municipal Antônio Vaz da Silva e Escola Municipal Luiza Terra de Andrade.

Horto Escola Artesanal

Horto Escola Artesanal 3

Horto Escola Artesanal 1

Fonte Ascom/PMSPA

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *