SÃO PEDRO DA ALDEIA – Prefeitura aldeense realiza reunião para discutir medidas de segurança na alta temporada

CIDADES REGIÃO DOS LAGOS SÃO PEDRO DA ALDEIA SÃO PEDRO DA ALDEIA

A Prefeitura de São Pedro da Aldeia, por meio da Secretaria de Ordem Pública, reuniu órgãos de segurança para discutir ações preventivas para a alta temporada na cidade. O encontro contou com a participação de representantes do 25º Batalhão de Polícia Militar, da Polícia Civil do Estado do Rio de Janeiro, do Batalhão de Polícia Rodoviária, Guarda Municipal, Conselho Comunitário de Segurança e da Federação Municipal de Associação de Moradores de São Pedro da Aldeia (Femamspa). O secretário de Ordem Pública, Eronildes Bezerra, o vice-prefeito eleito para o próximo mandato, Mauro Lobo, e a secretária de Projetos, Cláudia Magalhães, também estiveram presentes.

Durante a reunião foram discutidas ações de segurança e trânsito para o período de alta temporada, quando a cidade recebe um maior fluxo populacional e de automóveis. Contando com a participação de representantes de diversos órgãos, o encontro teve como objetivo traçar ações integradas.

“É importante que os órgãos de segurança pública se reúnam para discutir esse tema. Além disso, é uma forma de garantir uma atuação conjunta em São Pedro da Aldeia”, afirmou o Comissário de Polícia, Alexandre Marins Lopes.

sao-pedro-da-aldeia-prefeitura-aldeense-realiza-reuniao-para-discutir-medidas-de-seguranca-na-alta-temporada-1

sao-pedro-da-aldeia-prefeitura-aldeense-realiza-reuniao-para-discutir-medidas-de-seguranca-na-alta-temporada-2

sao-pedro-da-aldeia-prefeitura-aldeense-realiza-reuniao-para-discutir-medidas-de-seguranca-na-alta-temporada

Fonte ASCOM/PMSPA

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *