SÃO PEDRO DA ALDEIA – PREFEITURA ALDEENSE REALIZA SERVIÇO DE DESENTUPIMENTO E LIMPEZA DE FOSSA EM ESCOLAS MUNICIPAIS

CIDADES REGIÃO DOS LAGOS SÃO PEDRO DA ALDEIA SÃO PEDRO DA ALDEIA

A Escola Municipal Manoel Martins Teixeira, no bairro Sapiatiba, e a Escola Municipal Dr. Plínio de Assis Tavares, em Pau Ferro, receberam o serviço de desentupimento e limpeza de fossa séptica. A ação foi realizada pela Prefeitura de São Pedro da Aldeia, por meio da Secretaria de Educação em parceria da Secretaria de Ambiente, Lagoa e Pesca.

Durante a execução do serviço, foi realizada a inspeção e desentupimento de esgoto, além da limpeza do conjunto de esgotamento sanitário composto por fossa séptica, filtro, caixa de gordura e esgoto nas instalações hidrossanitárias das unidades escolares. Para a realização das ações foi utilizado um caminhão de sucção a vácuo, equipado com 30m de mangote. O descarte foi feito na Estação de Tratamento de Esgoto da Concessionária Prolagos.

De acordo com o cronograma de trabalho, as próximas unidades escolares a receberem o serviço serão a E. M. Flonete Alexandrino da Silva e a Creche M. Tia Márcia, no bairro Poço Fundo, a E. Mz. Adalgiza da Silva Lobo, no Morro do Milagre, e a Creche M. Comunitária Dona Chica, no bairro Jardim Soledade.

Fonte ASCOM/PMSPA

Por Marianne Rodrigues

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *