SÃO PEDRO DA ALDEIA – PREFEITURA ALDEENSE REALIZA SERVIÇOS DE MANUTENÇÃO E LIMPEZA EM BAIRROS

CIDADES REGIÃO DOS LAGOS SÃO PEDRO DA ALDEIA SÃO PEDRO DA ALDEIA

A Prefeitura de São Pedro da Aldeia, por meio da Secretaria de Serviços Públicos, deu continuidade aos serviços de patrolamento nos bairros Praia Linda e Recanto do Sol. Além disso, foram iniciados os trabalhos de limpeza na Baleia.

A equipe da Secretaria deu continuidade ao serviço iniciado na última segunda-feira (03) com a máquina patrol na Estrada da Cruz, próximo ao Polo Rural, e em diversas ruas do bairro Recanto do Sol. Vale ressaltar que o serviço de patrolamento não pode ser realizado em dias de chuva e só pode ser retomado após as estradas estarem em condições adequadas para a passagem da máquina de terraplanagem.

A equipe de limpeza atuou com remoção de entulhos no bairro Baleia, sentido Praia do Sudoeste, um dos trechos mais frequentados da cidade.

A Secretaria de Serviços Públicos atua nas vias municipais de segunda a sábado, em regime de agendamento prévio, cronograma de trabalho e demandas emergenciais. Os serviços podem ser solicitados pelos telefones (22) 2621-7055 ou 2621-6190 ou ainda pelo canal de comunicação da Prefeitura, o “Alô Cidadão”, que funciona via WhatsApp pelo número (22) 99610-5040, de segunda a sexta-feira, das 9h às 17h.

 

Fonte ASCOM/PMSPA

Por Renato Silveira





Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *