SÃO PEDRO DA ALDEIA – Prefeitura aldeense realiza solenidade de posse dos novos diretores escolares nesta sexta-feira (28)

CIDADES EVENTOS REGIÃO DOS LAGOS SÃO PEDRO DA ALDEIA SÃO PEDRO DA ALDEIA

A Prefeitura de São Pedro da Aldeia, por meio da Secretaria Municipal de Educação (SEMED), realiza nesta sexta-feira (28), às 18h, a solenidade de posse dos novos diretores gerais, diretores adjuntos e dirigentes de turno de 41 unidades escolares do município, eleitos pelo processo de consulta às comunidades. A cerimônia acontece no Teatro Municipal Dr. Átila Costa. Os diretores eleitos assumirão a gestão no biênio de 2017-2018. 

O Teatro Municipal Dr. Átila Costa está localizado na Rua Francisco Santos Silva, s/n°, Nova São Pedro.

Participaram do processo alunos, pais, professores e servidores das escolas municipais. O processo faz parte do atendimento à meta 19 do Plano Nacional de Educação (PNE), que visa, em dois anos, efetivar o processo de consulta às comunidades escolares com as escolhas diretas pelos seus diretores, adjuntos e dirigentes de turno. As escolas com mais de um candidato promoveram debates e expuseram suas propostas de trabalho.

A conferência de toda documentação e a validação do resultado de cada unidade escolar foi feita pela Comissão Consultiva Central, no dia 24 de abril. O Teatro Municipal Dr. Átila Costa está localizado na Rua Francisco Santos Silva, s/n°, Nova São Pedro. 

Fonte ASCOM/PMSPA

Texto: Marianne Rodrigues

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *