SÃO PEDRO DA ALDEIA – Prefeitura de São Pedro da Aldeia empossa profissionais da área da Saúde na segunda-feira (22)

CIDADES REGIÃO DOS LAGOS SÃO PEDRO DA ALDEIA SÃO PEDRO DA ALDEIA

A Prefeitura de São Pedro da Aldeia realiza, na próxima segunda-feira (22), a cerimônia de posse dos candidatos aprovados em Concurso Público para cargos da Secretaria Municipal de Saúde. A solenidade acontecerá das 9h às 11h30 no auditório da Escola Municipal Professora Miriam Alves de Macedo Guimarães, localizada no bairro Fluminense, às margens da Rodovia RJ-140. Os profissionais foram convocados para a assinatura do termo de posse por meio do Comunicado Oficial nº 06/2018, disponível no portal oficial da Prefeitura.

Prefeitura de São Pedro da Aldeia – Foto: Renato Fulgoni

O secretário de Administração, Antônio Carlos Teixeira, lembra que a ação é resultado do Edital de Convocação nº 007/2018. “Nós convocamos e estamos aguardando os que foram considerados aptos para empossá-los na segunda-feira. Do edital de convocação inicial, poucos foram considerados inaptos, mas, infelizmente, a maioria não atendeu a convocação, embora nós gostaríamos que viessem mais profissionais. Esperamos que os profissionais que estão aptos sejam muito bem-vindos”, salientou.

Ao todo, 55 profissionais foram convocados para o ato de posse. O quantitativo engloba assistente social (30h), auxiliar administrativo, auxiliar de cozinha, cozinheira (hospital), auxiliar de saúde bucal, auxiliar de serviços gerais, cirurgião dentista clínico endodontista, cirurgião dentista clínico generalista, cirurgião dentista clínico geral, cirurgião dentista clínico periodontista, cuidador de saúde mental plantonista, enfermeiro UBS, enfermeiro generalista ESF, fisioterapeuta, fonoaudiólogo, médico dermatologista, psicólogo, maqueiro plantonista, motorista categoria D ou E, recepcionista, técnico de enfermagem UBS, instrutor de artesanato e instrutor de teatro.

Vale ressaltar que o candidato que não comparecer ao local na data e horário indicados será considerado desistente e, em consequência, eliminado do Concurso Público. A E. M. Profª Miriam Alves de Macedo Guimarães está localizada na Rodovia RJ-140, nº 1248, no bairro Fluminense.

ASCOM/PMSPA
Texto: Gabrielly Costa

 

 



 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *