SÃO PEDRO DA ALDEIA – PREFEITURA DE SÃO PEDRO DA ALDEIA REALIZA REUNIÃO COM MOTORISTAS DA SAÚDE

CIDADES REGIÃO DOS LAGOS SÃO PEDRO DA ALDEIA SÃO PEDRO DA ALDEIA

Foi realizada na última segunda-feira (09) uma reunião entre os secretários de Governo, Eronildes Bezerra, de Saúde, Francislene Casemiro, de Administração, Antônio Carlos Teixeira, o procurador geral, Cristiano Oliveira, e os profissionais que trabalham na função de motorista na Secretaria Municipal de Saúde. O encontro aconteceu na sede da Prefeitura e discutiu assuntos de interesse à classe.

Durante a reunião, foram esclarecidas dúvidas acerca de questões como diárias, pagas mediante legislação específica, os direitos ao adicional de insalubridade, piso salarial, também estabelecido na legislação municipal, e escala de serviços do servidor público, além da arrecadação municipal, dentre outros pontos. Na ocasião, os participantes também destacaram o compromisso da Administração Pública em manter os salários dos servidores rigorosamente em dia.

O secretário de Governo reiterou a importância de um diálogo aberto e democrático. “Todos nós temos que nos unir para fazer o melhor e quem está no governo atualmente precisa fazer a diferença. Estou à disposição para recebê-los e ajudá-los, o que pudermos fazer, nós faremos”, disse Eronildes Bezerra.

Fonte ASCOM/PMSPA







Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *