SÃO PEDRO DA ALDEIA – Prefeitura de São Pedro da Aldeia realiza serviços de pintura em escola da Rua do Fogo

CIDADES REGIÃO DOS LAGOS SÃO PEDRO DA ALDEIA SÃO PEDRO DA ALDEIA

A Prefeitura de São Pedro da Aldeia, por meio da Secretaria de Educação, vem realizando serviços de manutenção e reparos nas escolas da rede municipal de ensino, com o objetivo de melhor atender os alunos aldeenses. Nesta quarta-feira (02), o setor de Infraestrutura da SEMED realizou serviços de pintura na Escola Municipalizada Pequiá, localizada no bairro Rua do Fogo.

“A missão da infraestrutura é permanente e em tempo real, percorre cada dia, semana, mês e ano. Nossa equipe trabalha de modo incessante pela otimização dos resultados”, afirmou o secretário de Educação, professor Walzi Sampaio.

A Escola M. Antônio Vaz da Silva, no bairro Recanto do Sol, E. M. Profª Maria da Glória Santos Motta, em Praia Linda, E. Mz. Paineira, no Balneário, E. M. Francisco Paes de Carvalho Filho, no Boqueirão, E. Mz. Manoel Moraes da Silva, no Campo Redondo, E. M. Barnabé Mariano de Souza, na Cruz, e E. M. Menino Jesus, no Morro dos Milagres, também receberam reparos e serviços de manutenção na última quarta-feira (02). Entre os serviços feitos estiveram limpeza geral, de fossa, filtro e sumidoro, reparos elétricos, regulagem de fogão, conserto de vazamento e instalação de vasos sanitários.

O diretor de Manutenção do setor de infraestrutura da SEMED, Anderson Monteiro, falou sobre o trabalho realizado. “Realizamos os reparos conforme as solicitações das diretoras das unidades escolares. Tentamos solucionar todas as situações, sendo elas emergenciais ou não, que aparecem. Estamos sempre à disposição para um melhor atendimento”, disse.

Além dessas realizações, as unidades receberão no decorrer do ano novas intervenções, de acordo com o cronograma do setor de infraestrutura. As equipes de manutenção trabalham diariamente para atender às demandas solicitadas.

Fonte – ASCOM/PMSPA
Texto: Marianne Rodrigues
Fotos: Divulgação | SEMED


Publicidade:

Anuncie Aqui 2
Anuncie Aqui 3
ANUNCIE AQUI 6
Anuncie Aqui
previous arrow
next arrow

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *