SÃO PEDRO DA ALDEIA – Prefeitura realiza diversos serviços em bairros de São Pedro da Aldeia

CIDADES REGIÃO DOS LAGOS SÃO PEDRO DA ALDEIA SÃO PEDRO DA ALDEIA

A Prefeitura de São Pedro da Aldeia, por meio das secretarias de Ambiente, Lagoa, Pesca e Saneamento; Serviços Públicos, Urbanismo e Habitação e Ordem Pública, realizou nesta quinta-feira (27) diversos serviços em bairros da cidade. As equipes estão executando ações de saneamento, troca de lâmpadas, tapa-buracos, limpeza, jardinagem, pintura de faixa de pedestres, entre outras. Vale destacar que as secretarias realizam as intervenções periodicamente, de acordo com as necessidades dos locais.

“Nossas equipes estão trabalhando de forma incessante para atender as demandas dos bairros; é recorrente vermos as secretarias trabalhando fora do horário padrão para levar os serviços aos diversos locais de São Pedro da Aldeia. Entendemos que as necessidades dos bairros são muitas, os desafios são grandes e existem demandas acumuladas, mas estamos fazendo o máximo para atender a população aldeense com todo empenho”, destacou o prefeito Cláudio Chumbinho.

 

As ruas Comandante Ituriel, no Fluminense; Casemiro de Abreu, no Centro e as avenidas 1 e São Pedro, no bairro Nova São Pedro receberam reposição asfáltica, com o intuito de melhorar as vias. Na Praia Linda, os funcionários da Secretaria de Serviços fizeram a retirada de entulho, na Avenida Tadeu Neto. No Balneário foi feito patrolamento na rua Projetada, no Porto do Carro foi realizada limpeza.


Já as equipes da secretaria de Ambiente, Lagoa, Pesca e Saneamento estiveram nos bairros São João, Porto do Carro, Balneário, Estação, Baleia e Centro. O setor de Parques e Jardins executou serviços de limpeza nas praças da Estação e São João, reparos no parque infantil da Baleia e pintura nos bancos da Orla do Centro. Ao todo, 13 funcionários executaram a ação.


As intervenções de saneamento foram realizadas nas ruas Francisco Araújo, no São João; André Orlando, no Balneário e na Estrada dos Passageiros, no Porto do Carro. Nos locais foram feitos desentupimento de redes e trocas de ralo. Na Orla do Centro, foram realizados ainda manutenção na iluminação pública e pintura para reforçar a visibilidade da faixa de pedestres.

 

Fonte ASCOM/PMSPA

Por Luana Macêdo






Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *