SÃO PEDRO DA ALDEIA – Prefeitura realiza manutenção na Capela Mortuária e no Cemitério Municipal

CIDADES REGIÃO DOS LAGOS SÃO PEDRO DA ALDEIA SÃO PEDRO DA ALDEIA

A Prefeitura de São Pedro da Aldeia, por meio da Secretaria Ambiente, Lagoa, Pesca e Saneamento, está realizando obras de manutenção na Capela Mortuária e no Cemitério Municipal. Com a proximidade do feriado nacional do Dia de Finados, os locais estão recebendo diversos serviços, desde limpeza até a renovação da pintura. A visitação durante o feriado poderá ser feita das 7h às 17h. O Cemitério Municipal e a Capela Mortuária ficam localizados à Avenida Getúlio Vargas, no Centro da cidade.

Na Capela Mortuária, estão sendo realizadas ações de limpeza, trocas de ladrilhos e pintura na área externa e interna. No Cemitério Municipal, as fachadas receberam limpeza, pintura na entrada e na faixa central, troca de portas, além de ações paisagísticas em ambos os locais. Anualmente, o Cemitério e a Capela passam por intervenções, visando a melhoria dos espaços.

“As reformas desse ano estão mais intensas que no feriado de 2017, anualmente as equipes trabalham na Capela Mortuária e no Cemitério com as ações, dessa vez realizamos desde pintura a reparos na ordem de construção civil. Esperamos que cerca de 2 mil visitantes passem pelo cemitério”, disse o secretário de Ambiente, Lagoa, Pesca e Saneamento, Luciano Pinto.

 

Fonte ASCOM/PMSPA

Por Luana Macêdo

Foto Renato Fulgoni





 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *