SÃO PEDRO DA ALDEIA – PREFEITURA REALIZA MANUTENÇÃO PÚBLICA EM BAIRROS ALDEENSES

CIDADES REGIÃO DOS LAGOS SÃO PEDRO DA ALDEIA SÃO PEDRO DA ALDEIA

A Prefeitura de São Pedro da Aldeia, por meio das secretarias de Ambiente, Lagoa, Pesca e Saneamento e de Serviços Públicos, está realizando ações de limpeza pública, patrolamento, capina, reparos de iluminação e saneamento em bairros da cidade.


“Estamos realizando manutenção pública em diversos bairros de nossa cidade. Cientes que muitas demandas estão acumuladas, as equipes de serviços estão atendendo os bairros dentro de suas escalas de trabalho. Nos esforçaremos ao máximo para que possamos manter a cidade em ordem. Contamos com o apoio da população para que possamos identificar os locais que precisam dos serviços e também a fim de fiscalizar as ações”, afirmou o Prefeito Cláudio Chumbinho.

As equipes de manutenção estiveram no Camerum realizando retirada de entulhos, limpeza, varrição e pintura de meio-fio. Os roçadores também estiveram na Rodovia RJ-140 fazendo manutenção de capina nos canteiros. Com o objetivo de melhorar os acessos nas vias não-pavimentadas, a Estrada da Cruz, sentido Três Vendas, recebeu patrolamento. No bairro São João, a equipe de Saneamento realizou desentupimento de rede de esgoto na Rua da Conceição. No bairro Nova São Pedro, houve roçagem e restauração de caixa de esgoto, na Rua 05.

Já o bairro Cruz recebeu manutenção de iluminação pública em diversos pontos. Na Rua do Fogo, na Rua Alagoas, foram instalados 200 metros de tubulação, em ações de saneamento. Esta semana, houve ainda passagem de máquina motoniveladora no bairro Baixo Grande, retirada de entulhos na Estação, desentupimento de rede de esgoto na vila São Sebastião, no Porto da Aldeia e limpeza na Avenida Pitória. Já o bairro Alecrim recebeu a máquina picotadeira.

Fonte ASCOM/PMSPA

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *