SÃO PEDRO DA ALDEIA – Profissionais convocados pelo Processo Seletivo da Educação escolhem unidade nesta sexta-feira (15)

CIDADES REGIÃO DOS LAGOS SÃO PEDRO DA ALDEIA SÃO PEDRO DA ALDEIA

Os inspetores escolares, orientadores educacionais e supervisores de ensino classificados no Processo Seletivo Simplificado e convocados pela Secretaria de Educação de São Pedro da Aldeia devem escolher nesta sexta-feira (15) as unidades escolares em que irão atuar. Os profissionais devem comparecer, pontualmente, às 9h no Centro de Formação Continuada (CEFOR). Clique aqui para acessar o Edital de Convocação de Escolha nº 001/2019.

É importante destacar que a ordem de classificação será obedecida para a escolha da unidade escolar, entretanto, o candidato que não estiver presente no horário determinado perderá a preferência e passará para o último lugar da fila. Ao todo, 430 candidatos classificados no Processo Seletivo Simplificado foram convocados para a ação, que teve início no dia 07 de fevereiro.

Os demais candidatos classificados irão compor a lista de cadastro reserva e poderão ser convocados mediante a necessidade da Secretaria de Educação. Os interessados devem acompanhar as publicações realizadas no site oficial da Prefeitura aldeense.

O Centro de Formação Continuada está localizado na Rua Francisco dos Santos Silva, nº 479, no bairro Nova São Pedro, ao lado do Teatro Municipal.

 

 

Fonte ASCOM/PMSPA

Por Gabrielly Costa




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *