SÃO PEDRO DA ALDEIA – PROFISSIONAIS DA SAÚDE PARTICIPAM DE REUNIÃO DE PLANEJAMENTO EM SÃO PEDRO DA ALDEIA

CIDADES REGIÃO DOS LAGOS SÃO PEDRO DA ALDEIA SÃO PEDRO DA ALDEIA

A Prefeitura de São Pedro da Aldeia promoveu nesta terça-feira (11) mais uma reunião de planejamento com profissionais da Secretaria Municipal de Saúde. Realizado no Cine Estação, o encontrou abordou questões sobre fluxograma de atendimento e porta de entrada dos órgãos que trabalham de forma intersetorial. O conteúdo planejado será ministrado em uma oficina com enfermeiros e atendentes das Unidades de Saúde do município, a ser realizada em outubro.


A iniciativa contou com a participação de representantes da Atenção Básica, Atenção Domiciliar, do Programa Municipal de Saúde Mental, do Núcleo de Apoio à Saúde da Família (NASF) e do setor de Educação Permanente. Durante o encontro, foram discutidos os trabalhos realizados por cada equipe, além dos objetivos e desafios enfrentados.


A diretora de Educação Permanente, Luciana Bueno, falou sobre a ação. “Realizamos mais uma reunião de planejamento para finalizar todos os pontos que serão abordados na oficina do dia 1º de outubro. Nosso objetivo é conhecer mais fundo o que é cada órgão, o que ele faz e como atua, porque somos um grupo e precisamos saber desses detalhes. A participação nessa oficina de direcionamento é limitada aos funcionários”, explicou.


O encontro com os profissionais das Unidades Básicas de Saúde e das Unidades de Saúde da Família está agendado para o dia primeiro de outubro. Os órgãos envolvidos na iniciativa terão cerca de 30 minutos para apresentar aos profissionais presentes o dispositivo e os serviços oferecidos.

 

 

Fonte ASCOM/PMSPA

Por Gabrielly Costa





Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *