SÃO PEDRO DA ALDEIA – Projeto ‘Defesinha’ terá inscrições abertas nesta terça-feira em São Pedro da Aldeia

CIDADES REGIÃO DOS LAGOS SÃO PEDRO DA ALDEIA SÃO PEDRO DA ALDEIA

Programação conta com palestras educativas e visitas à sede da Defesa Civil, da Base Aérea Naval e do Corpo de Bombeiros.

 

As inscrições para o projeto ‘Defesinha’, em São Pedro da Aldeia, na Região dos Lagos do Rio, serão abertas nesta terça-feira (18). Serão 200 vagas para as atividades entre o dia 8 a 31 de janeiro.

Foto Renato Fulgoni

O projeto tem o objetivo de conscientizar crianças de 4 a 14 anos sobre a conservação da cidade. A programação conta com palestras educativas e visitas à sede da Defesa Civil, da Base Aérea Naval e do Corpo de Bombeiros.

Os participantes serão divididos em três grupos de acordo com a faixa etária. Cada grupo contará com um instrutor e seis monitores.

Os interessados devem procurar a Casa dos Azulejos ou a sede da Defesa Civil, das 9h às 16h, com cópias da identidade ou certidão de nascimento da criança, da identidade e CPF do responsável, além de comprovante de residência.

Segundo a Prefeitura, também serão solicitados dois sachês de leite em pó integral de 400g para doação ao IncaVoluntário.

A Casa dos Azulejos fica localizada na Avenida São Pedro, nº 159, no Centro. Já a sede da Coordenadoria da Defesa Civil fica na Rodovia Amaral Peixoto, km 107, no bairro Balneário.

 

Fonte G1/Inter TV






Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *