SÃO PEDRO DA ALDEIA – Projeto leva aulas gratuitas de yoga e alongamento à praça aldeense neste domingo (15)

CIDADES REGIÃO DOS LAGOS SÃO PEDRO DA ALDEIA SÃO PEDRO DA ALDEIA

As atividades do projeto “Domingo na Praça” retornam neste domingo (15), a partir das 9h, à Praça Hermógenes Freire da Costa, na Praia do Centro de São Pedro da Aldeia. A iniciativa, que está em sua terceira edição, é realizada uma vez por mês com a oferta de aulas gratuitas de yoga e alongamento, além de quick massage. Para participar, basta comparecer ao local com roupa confortável, água e um tapetinho ou uma canga.

“Sempre apoiamos os eventos que proporcionam momentos de autocuidado, lazer e diversão à população e dessa vez não seria diferente. As edições do ‘Domingo na Praça’ têm sido um sucesso desse final de ano, ficamos muito felizes em ver a praça cheia para as aulas”, comentou o secretário adjunto de Esportes e Lazer, Thiago Costa.

A instrutora Dri Gallo vai conduzir a aula coletiva de yoga, enquanto Juliana Oliveira comandará, mais uma vez, o alongamento. Completando a programação, uma quick massage, com Daniela Oliveira, será oferecida durante todo o evento.

O “Domingo na Praça” tem como objetivo desenvolver atividades que promovam momentos de relaxamento, saúde, calma e paz interior. Entre os benefícios, são destaques o alívio de ansiedade e estresse, aumento de energia, melhora do sono, ganho de flexibilidade e forma, entre outros.

O evento é uma realização do Movimento Mandala Yoga e Estética &Pilates, com apoio da Prefeitura de São Pedro da Aldeia, por meio da Secretaria Adjunta de Esportes e Lazer.

ASCOM/PMSPA
Texto: Gabrielly Costa
Fotos: Jefferson Viana

 


 

 


 

 


 

 


 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *