SÃO PEDRO DA ALDEIA – Projeto “Movimenta São Pedro” oferece aulas gratuitas de Zumba no bairro Poço Fundo

CIDADES REGIÃO DOS LAGOS SÃO PEDRO DA ALDEIA SÃO PEDRO DA ALDEIA

A Prefeitura de São Pedro da Aldeia, por meio da Secretaria de Educação, vai promover aulas de zumba em mais um novo núcleo do projeto “Movimenta São Pedro”, com a professora Gabriela Hortência. As atividades acontecerão na Praça do bairro Poço Fundo. As matrículas já estão abertas e os interessados devem apresentar cópias do RG e do comprovante de residência, além de uma foto 3×4, na sede da SEMED, de segunda a sexta-feira, das 8h30 às 17h.

As aulas de zumba acontecerão às segundas-feiras, das 7h30 às 8h30. A atividade é destinada a pessoas de qualquer idade e a aula inaugural será realizada na próxima segunda-feira (13). Os bairros Botafogo, Balneário, Praia Linda, Mossoró e Rua do Fogo já são contemplados com a modalidade.

De acordo com o coordenador de Projetos Esportivos da SEMED, Fausto Vaz, faz parte do planejamento da equipe levar a zumba para o máximo de bairros aldeenses possíveis até o fim do ano. “Recebemos uma procura muito grande dos moradores para essa atividade e estamos muito felizes em poder contemplar mais um núcleo”, afirmou.

Fonte – ASCOM/PMSPA
Texto: Marianne Rodrigues
Fotos: Lilian Souza

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *