SÃO PEDRO DA ALDEIA – Prolagos faz mutirão nesta terça em São Pedro da Aldeia

CIDADES REGIÃO DOS LAGOS SÃO PEDRO DA ALDEIA SÃO PEDRO DA ALDEIA

Segundo a concessionária, o serviço será feito para a inclusão dos moradores do bairro Balneário das Conchas na tarifa social. Ação vai ocorrer no Centro de Referência da Assistência Social.

 

A Concessionária Prolagos vai realizar nesta terça-feira (16) um mutirão para a incluir os moradores do bairro Balneário das Conchas, em São Pedro da Aldeia, na Região dos Lagos, na tarifa social. O benefício concede 50% de desconto na conta de água.

Segundo a concessionária, o serviço vai ser oferecido no Centro de Referência da Assistência Social (Cras), das 9h às 12h.

De acordo com a Prolagos, além de facilitar a adesão das famílias de baixa renda, os clientes também vão poder fazer negociação de débitos.

Para fazer parte do programa, o consumidor deve ter renda familiar de até três salários mínimos, imóvel com construção de até 50 m², fazer parte de algum programa social do governo e ter média de consumo anual de 10 m³ de água.

Ainda de acordo com a concessionária, o benefício é oferecido nos municípios de Arraial do Cabo, Armação dos Búzios, Cabo Frio, Iguaba Grande e São Pedro da Aldeia. Os interessados devem procurar uma das lojas de atendimento da Prolagos.

Fonte g1/Inter TV




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *