SÃO PEDRO DA ALDEIA – Recém-nascida é abandonada em matagal na zona rural de São Pedro da Aldeia

CABO FRIO CIDADES REGIÃO DOS LAGOS SÃO PEDRO DA ALDEIA

Menina foi encontrada ainda com a placenta na noite deste domingo (14). Caso está sendo investigado pela polícia, que procura a mãe do bebê.

Hospital da Mulher, em Cabo Frio
A criança foi levada primeiro para o Hospital da Missão, em São Pedro e encaminhada para o Hospital da Mulher, onde está sendo atendida.

Uma menina recém-nascida foi encontrada abandonada em um matagal na noite deste domingo (14) na zona rural de São Pedro da Aldeia. De acordo com a Polícia Civil, uma moradora de uma chácara do bairro Flexeira encontrou a criança ainda com a placenta no local, por volta das 18h. O bebê está internado no Hospital da Mulher, em Cabo Frio.

De acordo com informações do hospital, a criança chegou ao local com uma queimadura no braço e uma mancha vermelha no rosto. Ela está passando por avaliação médica.

Ainda não há informações sobre a identidade da mãe da menina. O caso foi registrado na 125ª DP e está sendo investigado pelo delegado Jorge Veloso. Ainda segundo informações da delegacia, serão feitas buscas pela mãe da criança que, se encontrada, poderá responder por abandono de incapaz.

A criança foi levada primeiro para o Hospital da Missão, em São Pedro e encaminhada para o Hospital da Mulher, onde está sendo atendida. Segundo Márcia Amaral, do Conselho Tutelar de São Pedro da Aldeia, o caso está sendo apurado.

Fonte G1/Inter TV