SÃO PEDRO DA ALDEIA – Rua do Fogo recebe patrolamento de ponta a ponta

CIDADES REGIÃO DOS LAGOS SÃO PEDRO DA ALDEIA SÃO PEDRO DA ALDEIA

A Prefeitura de São Pedro da Aldeia, por meio da Secretaria de Serviços Públicos, vem dando atenção especial ao bairro Rua do Fogo com serviços de patrolamento, visando melhorar o trânsito de carros particulares, caminhões e ônibus que transitam diariamente no local.

De acordo com o secretário de Serviços Públicos Jayme Gomes, o serviço já foi concluído na área do Jardim das Acácias, na Rua Arruda Câmara, próximo à rodovia e agora está sendo realizado na Rua Antônio Machado e na Rua Pequiá.

“Estamos trabalhando esse bairro de ponta a ponta, mas há problemas para a passagem da patrol em alguns trechos do bairro por conta do acúmulo de água das últimas chuvas”, explicou.

Segundo o secretário, duas máquinas patrol cobrem todo o serviço da cidade, porém há muitos bairros que precisam de patrolamento. Por isso há a necessidade de planejamento para que todos sejam atendidos a contento.

Outros bairros

Para atender aos moradores e motoristas dos veículos que transitam em outras comunidades, a Prefeitura também tem reforçado o patrolamento.

O serviço de máquina patrol foi executado recentemente na Rua Henrique Zapone, no Vinhateiro, e em diversas ruas do Baixo Grande. Além disso, de segunda a sábado, esse serviço é realizado em diferentes bairros da cidade, de acordo com o planejamento, a necessidade e a viabilidade. Isso porque em caso de chuva o trabalho não pode ser realizado.

 

Fonte ASCOM/PMSPA

Por Renato Silveira





Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *