SÃO PEDRO DA ALDEIA – Ruas do bairro Baixo Grande recebem operação tapa-buracos

CIDADES REGIÃO DOS LAGOS SÃO PEDRO DA ALDEIA SÃO PEDRO DA ALDEIA

A Prefeitura de São Pedro da Aldeia iniciou nesta segunda-feira (08) uma operação tapa-buracos em pontos da Rua Turíbio Fonseca, no bairro Baixo Grande. O serviço no local, que teve início com ações de limpeza, envolve a colocação de asfalto frio. Com o objetivo de melhorar as condições de tráfego, o trabalho integra uma série de ações periódicas de manutenção das vias municipais.

Uma equipe formada por cinco profissionais executou o serviço de recuperação no local com o auxílio de maquinário. O trabalho de tapa-buracos no bairro Baixo Grande teve início na última semana, quando a equipe da Secretaria de Urbanismo e Habitação efetuou a colocação de massa asfáltica em diversos pontos da Travessa Rafael.

De acordo com a secretária de Urbanismo e Habitação, Liane Martins, a preparação da área é feita dentro dos padrões definidos pelas normas técnicas. “Nosso objetivo é garantir a durabilidade do asfalto recomposto, utilizando equipamentos adequados para um melhor desempenho na compactação asfáltica das vias. Essa é uma ação periódica que realizamos em todos os bairros, visando melhorar a qualidade de vida dos usuários das vias públicas”, afirmou.

É importante destacar que as ações de tapa-buracos só podem ser realizadas na ausência de chuvas, pois é necessário que o solo esteja seco para receber o material.

Fonte ASCOM/PMSPA




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *