SÃO PEDRO DA ALDEIA – São Pedro da Aldeia inicia programa de quitação de débitos

REGIÃO DOS LAGOS SÃO PEDRO DA ALDEIA

‘Concilia São Pedro da Aldeia’ acontece até o dia 16 de dezembro. Interessados devem procurar a Procuradoria Fazendária, na prefeitura.

575

A Prefeitura de São Pedro da Aldeia divulgou nesta terça-feira (8) que firmou uma parceria com o Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro para iniciar o programa “Concilia São Pedro da Aldeia”. De acordo com o município, os contribuintes com débitos em execução fiscal poderão quitar ou parcelar as dívidas com descontos de multas e até 100% de juros.

Os contribuintes que possuírem débitos de IPTU, ISS, Alvará, Taxas Diversas e Multas Administrativas, inscritos em dívida Ativa, ajuizados ou não, poderão aderir ao programa e quitar os seus débitos com até 100% de desconto de juros e multa, ou podendo parcelar os débitos em até 10 vezes.

O município informou que o programa tem o objetivo de oferecer meios alternativos e menos burocráticos para o contribuinte, oferecendo incentivos fiscais por meio de descontos que podem chegar a até 100% de juros e multa.

Os interessados devem procurar a Prefeitura até o dia 16 de dezembro, das 9 às 16h, no setor da Procuradoria Fazendária. A sede da administração municipal fica na Rua Marques da Cruz, nº 61, no Centro.  Segundo o município, o serviço também funcionará aos fins de semana.

Fonte G1/Inter TV