SÃO PEDRO DA ALDEIA – São Pedro da Aldeia participa do Fórum Regional de Cultura

CIDADES EVENTOS REGIÃO DOS LAGOS SÃO PEDRO DA ALDEIA SÃO PEDRO DA ALDEIA

O município de São Pedro da Aldeia participou do Seminário de Integração de Gestores da Cultura, na cidade do Rio de Janeiro, representado pela secretária da adjunta de Cultura, Edlúcia Marques. O evento foi organizado pela Comissão de Cultura da Assembleia Legislativa do Estado Do Rio de Janeiro (ALERJ), em parceria com o setor de políticas culturais da Secretaria de Estado de Cultura (SEC).

A ocasião foi uma oportunidade para orientações e debate de temas como a efetivação do sistema estadual de cultura do Rio de Janeiro e municípios fluminenses, do programa de formação e qualificação cultural, do plano estadual de Cultura, bem como, uma oportunidade para relatos dos gestores públicos na área e, também, do panorama local e do programa estadual de fomento e incentivo à cultura do estado.

O encontro contou com a participação de mais de 130 gestores culturais dos municípios fluminenses, com a Secretaria de Estado de Cultura (SEC), membros do Conselho Estadual de Política Cultural e agentes culturais.

 

Fonte – ASCOM/PMSPA

Texto: Marianne Rodrigues

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *