SÃO PEDRO DA ALDEIA – Saúde aldeense realiza ações preventivas para as mulheres

CIDADES REGIÃO DOS LAGOS SÃO PEDRO DA ALDEIA SÃO PEDRO DA ALDEIA
A Prefeitura de São Pedro da Aldeia, por meio da Secretaria de Saúde, em comemoração à Semana da Mulher, realizou, na sede do Programa  de Assistência Integral à Saúde da Mulher, Criança e Adolescente (PAIMSCA), uma série de atividades comemorativas.
Na ocasião, foram encaminhados procedimentos para exames preventivos do câncer de mama e do colo do útero. Estiveram presentes a secretária de Saúde Franscislene Casemiro, a subsecretária de Atenção Básica, Júlia Júdice e as vereadoras Mislene Conceição e Beatriz Gomes.
 
De acordo com a diretora da Saúde da Mulher, Simone Marques, além do café da manhã servido às pacientes presentes, foi realizada uma palestra sobre a importância da realização dos procedimentos para prevenção do Câncer de Mama e do Colo do Útero.
 
“Nesse encontro mostramos às mulheres a importância da realização dos exames preventivos para essas doenças que mais as atingem”, afirmou.
 
Após a palestra, as mulheres receberam serviço de corte de cabelo, hidratação e escova, durante o resto do expediente do PAIMSCA.
Fonte Ascom/PMSPA

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *