SÃO PEDRO DA ALDEIA – SECRETARIA DE ASSISTÊNCIA SOCIAL E DIREITOS HUMANOS REALIZA 2º SEMINÁRIO LGBTFOBIA

CIDADES EVENTOS REGIÃO DOS LAGOS SÃO PEDRO DA ALDEIA SÃO PEDRO DA ALDEIA

A Prefeitura de São Pedro da Aldeia, por meio da Secretaria de Assistência Social e Direitos Humanos, vai realizar nesta quarta-feira (13), de 13h as 16h30, no Teatro Municipal Dr. Átila Costa, o 2º Seminário LGBTfobia na Atualidade. O evento vai contar com palestras diversas.

De acordo com o coordenador de Políticas Públicas LGBT, Victor Jotha, o seminário tem como objetivo principal debater o combate a LGBTfobia. “Temos que sempre trazer o assunto à tona, para não cair no esquecimento. A LGBTfobia é algo que ocorre todos os dias, por isso, convidamos pessoas gabaritadas para falar sobre o assunto para um público formador de opinião”, disse.

Foram convidados a participar do evento alunos do curso de formação de professores do Colégio Estadual Dr. Feliciano Sodré, representantes de diversas Secretarias Municipais e Conselheiros Tutelares, além de usuários e profissionais dos CRAS e CREAS do município.

As palestras vão ficar por conta dos ativistas LGBTI transexuais Barbara Aires e Pedro Leonardo, o Presidente do Conselho Estadual LGBTI, Júlio Moreira, e o Presidente do Grupo Ostra G Diversidade, Jhonathan Oliv.

Fonte ASCOM/PMSPA

Por Renata Souza






Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *