SÃO PEDRO DA ALDEIA – Secretaria de Educação de São Pedro da Aldeia firma parceria com Instituto Federal

CIDADES REGIÃO DOS LAGOS SÃO PEDRO DA ALDEIA SÃO PEDRO DA ALDEIA

Os secretários de Educação e Governo de São Pedro da Aldeia, Alessandro Teixeira e Eronildes Bezerra, foram recebidos pelo diretor geral do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia Fluminense (IFF) campus Cabo Frio, Victor Saraiva, na tarde desta segunda-feira (25). A pauta do encontro, ocorrido na sede da Instituição, abordou a assinatura do convênio da Prefeitura aldeense e do IFF, visando à criação de cursos de Formação Inicial e Continuada (FIC).

Na oportunidade, o secretário Municipal de Educação, Alessandro Teixeira, falou sobre o convênio. “A parceria do IFF com a Educação de São Pedro da Aldeia é muito importante para a qualificação dos servidores da rede municipal, além de ser uma oportunidade para estreitar relações entre os alunos da rede”, destacou.

Durante o encontro, além de discutirem sobre os cursos de Formação Inicial Continuada (FIC), entre eles de alfabetização científica, álgebra e jogos matemáticos, os secretários municipais conheceram a estrutura física do IFF.

 

Fonte ASCOM/PMSPA




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *