SÃO PEDRO DA ALDEIA – Secretaria de Educação participa de confraternização de Páscoa

CIDADES REGIÃO DOS LAGOS SÃO PEDRO DA ALDEIA SÃO PEDRO DA ALDEIA

A Secretaria Municipal de Educação de São Pedro da Aldeia, por meio do Centro de Formação Continuada Professora Ismênia Trindade dos Santos (CEFOR), promoveu nesta quinta-feira (13) uma celebração da Páscoa com os servidores da unidade. O encontro foi realizado na sede do CEFOR e contou com a participação da diretora de Educação Básica e Inclusiva, professora Júlia Regina Ramos, representando a gestão. 

Durante o evento foi abordada uma reflexão sobre o verdadeiro sentido da Páscoa na vida das pessoas, com vídeos e pequenas palestras sobre o tema.  Ao final da celebração, os convidados participaram de uma ceia de café da manhã.

De acordo com a diretora de Educação Básica e Inclusiva, professora Júlia Regina Ramos, a celebração foi um momento de partilha. “Além de relembrarmos o sofrimento de Jesus Cristo por nós, esses momentos são de integração entre os servidores da Educação”, afirmou.

Estiveram presente na programação especial de páscoa a diretora do CEFOR, professora Nilcilene Santos, a coordenadora do Primeiro Segmento do Ensino Fundamental, professora Elizângela Rigueira, e outros servidores da equipe de educação.  

 

 

Foto – ASCOM/PMSPA

 Marianne Rodrigues

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *